Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram

Dúvidas mais Frequentes

Como faço para solicitar uma devolução ou troca?

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução: => Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; => O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; =>O produto não pode conter indícios de uso; =>O produto deve conter todas as etiquetas intactas; =>O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios. Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Envie um e-mail de notificação com seus dados, que entraremos contato para explicar todo procedimento necessário. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.

Quais são as opções de reembolso?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. O reembolso só será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade.

Como faço em caso arrependimento de compra?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador que efetuar suas compras online, tem o direito de se arrepender da compra desde que haja notificação dentro de até 7 (sete) dias após efetuar a compra. Em casos assim, o consumidor deverá ter seu dinheiro devolvido. As regras são: Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto não pode conter indícios de uso; O produto deve conter todas as etiquetas intactas; O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios.

Política de Entrega

Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
JOLIE FILLE / CNPJ: 23.600.011/0001-08 / email: contato@joliefille.com.br / WhatsApp +55 62 99999-6859
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA5 - 3007983 - 803733205 - 803733205